2009/06/09


Bom dia a todos...perdoem-me a falta de actualização, mas eu sou uma mulher ocupadissima :) Ontem, já de noite pensei na quantidade de coisas que tinha feito na quantidade de pessoas que tinha falado e senti-me por fim exausta...são realmente aqueles dias que tudo o que fazemos é produtivo.

No meio de tanta confusão lá tinha que fazer a minha típica asneira, ontem foi partir um espelho, sim leram bem parti um espelho, assim nem muito pequenino nem muito grande que estava por um motivo desconhecido numa gaveta, mas tambem o que faz um raio de um espelho dentro de uma gaveta?

Sim claro que pensei naquelas coisas dos anos de azar e isso tudo, mas depois pensei, mais azar?!Por favor! Ainda por cima na minha plena maré de sorte!

Bem. mudando de assunto este visual do blog foi feito pela minha irmã...que se diga que o meu coração,infelizmente não tem só pessoas doces...tambem não tem bruxas gordas e feias,mas nem tudo é docinho.

Estou mais que feliz realizada, ás vezes assusto-me com o que pode parecer a minha vida assim.Sinto que se sair da "linha" desorganizo tudo e volto a cair numa enorme turbulencia.Há dias em que me apetece faze-lo...sair de tudo e mergulhar num mar pecaminoso e nada bom no fim...

Tenho ficado na paz, na vontade cometida de dançar,nas conversas que me caracterizam...no cor-de-rosa que me faz ter uma base de personalidade,na muita afirmação, no brincar alheio dos meus caracóis...tenho ficado a dizer palavras com diminutivos...a sorrir agora de outra forma...

Tenho ficado a aprender, a pintar as coisas do jeito que sei...agora sim com a minha própria vontade.

Por mais que veja a felicidade em outras pessoas, a vontade de viver noutros lugares.Eu sou a vontade mais querida, no lugar mais encantado...todos nós somos.




Enquanto escrevia a economia portuguesa continua a dar sinais negativos.